Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Apanhei o coronavírus e nunca me senti tão doente na minha vida"

Gabriel Agbonlahor diz perceber por que jogadores como Kanté ou Troy Deeney se mostraram receosos por regressar aos treinos.

"Apanhei o coronavírus e nunca me senti tão doente na minha vida"
Notícias ao Minuto

12:34 - 30/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gabriel Agbonlahor

Gabriel Agbonlahor, ex-internacional inglês que colocou ponto final na carreira de futebolista no verão de 2018, após uma carreira quase exclusivamente dedicada ao Aston Villa, revelou, este sábado, que foi diagnosticado com Covid-19 no passado mês de março.

O antigo avançado diz já estar plenamente recuperado, mas assume que passou por um período difícil, pelo que compreende em absoluto as razões pelas quais jogadores como N'Golo Kanté ou Troy Deeney se mostraram receosos por regressar aos treinos.

"Apanhei o vírus a 15 de março e nunca me senti tão doente em toda a minha vida. Os sintomas que tive foram horríveis, pelo que, se fosse jogador, não iria querer que outros passassem por esta experiência horrível", afirmou, em entrevista concedida à britânica Sky Sports.

"Por que irias querer arriscar ser contagiado e trazer a doença para casa, para os teus filhos? Não irias querer. Estou certo que jogadores como Troy Deeney e N'Golo Kanté ficarão em casa ou irão usar uma área local para fazer a mesma sessão que os jogadores de Watford e Chelsea estão a fazer", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório