Meteorologia

  • 07 JULHO 2020
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 35º

Edição

Gabriel suspira de alívio: "Estou recuperado e pronto para voltar"

Jogador do Benfica esteve a contas com uma lesão. Recuperado, foi apanhado por uma pandemia que parou o futebol.

Gabriel suspira de alívio: "Estou recuperado e pronto para voltar"

Gabriel, jogador do Benfica, recorreu esta terça-feira às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento aos que o acompanharam no processo de regresso aos relvados.

Apanhado por uma grave lesão, o futebolista brasileiro esteve arredado vários meses dos relvados, regressando depois em plena pandemia

Agora, dizendo estar para trás a fase dura que enfrentou, o centrocampista mostra-se empenhado em voltar a fazer o que mais gosta: jogar futebol.

"Venho por meio deste post agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado nesses quase quatro meses que passei impossibilitado de fazer aquilo que mais amo na vida. Agradeço a Deus por ter me dado forças para passar por mais esse obstáculo em minha vida. Agradeço a minha mulher por me aguentar e me levantar nos momentos difíceis que passamos nesse período", começa por referir.

"Agradeço de coração todos os benfiquistas que me apoiaram desde o primeiro momento. Estou recuperado e pronto para voltar aos relvados graças ao grandíssimo trabalho do departamento médico do SLB, vocês foram excepcionais e aqui deixo o meu muito obrigado a cada um de vocês: fisioterapeutas Telmo Firmino, Rui Pires, Pedro Barreiras, Cláudio e ao Dr. Ricardo", conclui.

Ver esta publicação no Instagram

Venho por meio deste post agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado nesses quase 4 meses que passei impossibilitado de fazer aquilo que mais amo na vida. Agradeço a Deus por ter me dado forças para passar por mais esse obstáculo em minha vida. Agradeço a minha mulher por me aguentar e me levantar nos momentos difíceis que passamos nesse período. Agradeço de coração todos os Benfiquistas que me apoiaram desde o primeiro momento. Estou recuperado e pronto para voltar aos relvados graças ao grandíssimo trabalho do departamento médico do SLB, vocês foram excepcionais e aqui deixo o meu muito obrigado a cada um de vocês, fisioterapeutas @tjfirmino @_rui.pires @pbarreiras_physio , Cláudio e ao Dr. Ricardo.

Uma publicação partilhada por Gabriel Appelt Pires (@gabrielpires.oficial) a 26 de Mai, 2020 às 11:23 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório