Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Estou associado ao FC Porto desde o primeiro dia em que treinei aqui"

Internacional português não exclui possibilidade de regressar ao estádio do Dragão e lembra que gostaria de trabalhar com Sérgio Conceição.

"Estou associado ao FC Porto desde o primeiro dia em que treinei aqui"
Notícias ao Minuto

09:31 - 25/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Quaresma

Ricardo Quaresma tem sido notícia nos últimos dias por se ter oposto a André Ventura, líder do partido Chega, mas o futebolista internacional português continua a manter-se ativo ... dentro dos relvados.

Esta segunda-feira, em entrevista ao jornal O Jogo, o extremo dá a entender que gostaria de voltar a vestir de azul e branco, falando mesmo sobre a possibilidade de ser orientado por Sérgio Conceição. 

"Estou associado ao FC Porto desde o primeiro dia em que treinei no clube. Vamos esperar para ver o que o futuro nos reserva. (...) (Conceição) É um treinador que foi também uma grande referência do FC Porto como jogador. Tem feito um grande trabalho, ganhou títulos e qualquer jogador que gosta de ganhar quer trabalhar com treinadores assim", atirou num primeiro momento Quaresma, falando depois sobre uma possível retirada e os novos papéis que pode ocupar em campo.

"Sinto-me bem. Estou em forma e não tenho uma data marcada para descalçar as botas. Ofereço os golos em que conseguir marcar e os que o adversário me deixar marcar. Uma coisa sei, tenho a mesma garra que sempre tive para ajudar a minha equipa e essa garra muitas vezes faz a diferença entre uma derrota e uma vitória", explica, falando depois, por fim, sobre a rivalidade eterna com o Benfica. 

"Qualquer portista gosta de ganhar ao Benfica e a moral aumenta quando isso acontece. Fico sempre feliz quando vejo o FC Porto na frente", sentencia.

Relembre-se que Quaresma, com 36 anos, alinha ainda no Kasimpasa, da Turquia, tendo alinhado esta temporada em 18 ocasiões e marcando quatro golos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório