Kai Havertz, jogador de apenas 20 anos, foi um dos principais destaques da jornada que marcou o regresso da Bundesliga aos relvados, no passado fim de semana, ao marcar dois golos na vitória do Bayer Leverkusen sobre o Werder Bremen, por 4-1.
Owen Hargreaves, antigo internacional inglês que representou o Bayern Munique entre 1999 e 2007, refere-se à jovem promessa como um atleta "especial", e não tem dúvidas de que, eventualmente, irá "para a Premier League, para o Barcelona ou para o Real Madrid".
"Todos os olhares estão sobre Haaland e Sancho, mas Kai Havertz é o tal do ponto de vista alemão. Ele é especial, é como um híbrido entre Michael Ballack e Mesut Ozil. Isso diz muito ao nível dos golos e da elegância. É um super jogador", atirou, em declarações prestadas ao portal Goal.
"Ele poderia jogar por Liverpool, Manchester United ou Manchester City. Penso que qualquer um que o tenha visto este fim de semana dirá para o contratarem. adoraria ver Havertz no Bayern, mas penso que qualquer um o quereria na sua equipa", rematou.