À margem da incerteza provocada no futebol mundial pela pandemia do novo coronavírus, o Inter de Milão continua a delinear os detalhes do plantel com o qual irá 'atacar' a próxima temporada, e, ao que tudo indica, não contará com uma das principais peças.
Trata-se do goleador argentino Lautaro Martínez (leva já 16 golos em 31 partidas oficiais na presente época), que, de acordo com as últimas informações oriundas de Espanha, já terá tudo praticamente acertado para rumar ao Barcelona.
O conjunto nerazzurri está, assim, ativo no mercado de transferências em busca de uma nova solução para a frente de ataque, e, de acordo com a estação televisiva italiana Sky Sport, terá referenciado o nome de Edinson Cavani.
O internacional uruguaio termina contrato com o Paris Saint-Germain já no final da presente época, e nada aponta para um acordo tendo em vista a renovação, o que significa que já se poderá comprometer com qualquer outro clube a 'custo zero'.
Uma operação que, no entanto, não se afigura simples, uma vez que, além do Inter de Milão, também o Atlético de Madrid, de João Félix e companhia, estará interessado na contratação do avançado de 33 anos.