Bruno Fernandes, médio que deixou o Sporting, em janeiro, para se juntar ao Manchester United, em declarações durante o programa Cinco para a Meia-Noite, abordou, entre outros temas, a sua saída de Alvalade.
O jogador assumiu que foi difícil deixar o clube, lembra que mantém contacto com os ex-companheiros e afirma ainda que a pandemia acabou, de certa forma, por lhe cortar a boa forma.
"Infelizmente isto quebrou um bocadinho do que me vinha a acontecer de bom, mas acima de tudo está a saúde, a nossa, dos nossos e dos nossos colegas. Nós vamos treinar e vimos logo para casa", começou por referir.
"Bernardo Silva? Estreei-me nos sub-18 com ele. Não tenho problema. Trocamos muitas mensagens, também com o Cancelo. Já dentro de campo não troco tantas mensagens...", afirmou o jogador dos red devils.
"Adeus ao Sporting? O problema da entrevista [vídeo divulgado pelo emblema de Alvalade] é que eu já vinha a chorar do balneário. Houve muitas lágrimas contidas no balneário que foram derramadas na entrevista", terminou.