O Barcelona fez de Lautaro Martínez uma contratação prioritária para a próxima temporada, mas continua a esbarrar na intransigência do Inter de Milão, que, de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, já terá, inclusive, rejeitado uma proposta milionária.
O conjunto catalão terá colocado, nos últimas, em cima da mesa, um 'pacote' que contemplava, não só pagamento de uma verba na ordem dos 80 milhões de euros, como também os direitos desportivos de três jogadores.
O internacional português Nélson Semedo seria um dos nomes equacionados nesta oferta, juntamente com os de Júnio Firpo e Jean-Clair Todibo (que se encontra emprestado ao Schalke 04 até ao final da temporada).
Os responsáveis do emblema nerazzurro terão, de resto, feito saber que só admitem abrir mão do avançado argentino pelos 111 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão, ou por uma oferta financeira acima dos 90 milhões de euros.
Um processo que já começa a esgotar a paciência da direção do Barcelona, que, acrescenta a mesma publicação, já terá ameaçado abortar as negociações caso não sejam feitos progressos ao longo dos próximos dez dias.