Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Pinto da Costa responde a Nuno Lobo: "Já sou presidente honorário"

Líder do FC Porto sublinha que o candidato "escusa, portanto, de ter essa preocupação".

Pinto da Costa responde a Nuno Lobo: "Já sou presidente honorário"
Notícias ao Minuto

07:15 - 05/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Nuno Lobo entregou, esta segunda-feira, a candidatura à presidência do FC Porto, tendo reconhecido que foi "muito difícil, pelo confinamento", reunir as "trezentas e muitas" assinaturas que fez chegar a Matos Fernandes, presidente da Mesa da Assembleia Geral.

O candidato garantiu, no entanto, que mantém um "enorme respeito e gratidão" pelo atual presidente, pelo que esta não é uma lista de "guerra, anti-Pinto da Costa", tendo surgido apenas porque, na sua opinião, é "hora de mudança".

Nuno Lobo disse, inclusive, ter a intenção de propor Jorge Nuno Pinto da Costa para "presidente honorário" do clube. O próprio não perdeu tempo, e, pouco depois, fez questão de responder, recordando que já detém esta posição... há mais de 30 anos.

"Talvez por ele não participar na vida do clube - eu, pelo menos, não me lembro de o ter visto nas Assembleias Gerais - não sabe que sou presidente honorário do FC Porto desde 1986, mais concretamente 14 de junho desse ano. Escusa portanto de ter essa preocupação", atirou, em declarações prestadas ao jornal O Jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório