Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Restrições em Espanha travaram regresso de Ronaldo a Itália

Internacional português ficou na Madeira, junto da mãe que sofreu problemas de saúde, durante todo o período de confinamento em Itália. Com o futebol prestes a regressar aos relvados, deverá voar esta terça-feira para Turim.

Restrições em Espanha travaram regresso de Ronaldo a Itália
Notícias ao Minuto

09:32 - 04/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Madeira

Segundo foi ontem noticiado, Cristiano Ronaldo deveria ter viajado da Madeira para Turim, este domingo, cumprindo a partir desta segunda-feira um período de quarentena de 14 dias antes do regresso aos treinos.

De acordo com o jornal Record, o jato privado do jogador da Juventus chegou a aterrar ontem, domingo, na Madeira, mas o craque português foi impedido de regressar a Itália por conta das restrições impostas pelo estado de emergência em... Espanha.

Segundo este diário, é esperado agora que CR7 e a restante família viagem esta segunda-feira para Itália, sendo que, posteriormente ao desembarque, terá de cumprir o isolamento necessário para assegurar que não está contagiado com Covid-19.

A ideia inicial, explica o Record, era que Georgina Rodríguez, a namorada do luso, e os filhos do jogador ficassem em Madrid, com Ronaldo, depois de deixar a família, a seguir esta segunda-feira para Turim. Impossibilitado este plano, no avião do craque português viajaram já para a capital espanhola algumas bagagens e membros do seu staff pessoal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório