Álvaro Pereira foi um dos convidados do programa 'FC Porto em casa' de terça-feira. Para além de ter recordado todo o processo que o levou a jogar pelos dragões, o lateral uruguaio de 35 anos também falou sobre as brincadeiras que pautavam o balneário azul e branco.
"A pior dupla era Ukra/Castro. Que gajos chatos. Para eles o FC Porto era a Disney. Metiam-se com o Sapunaru, com o Maicon... Estavam sempre a brincar, a toda a hora. Treinavam forte, mas depois era só brincar. No balneário era preciso muito cuidado com eles...", começou por recordar Álvaro Pereira, para depois de falar de Jesualdo Ferreira.
"Encontrei-me com Fucile num Aeroporto da Argentina, viemos para o Porto e ele nunca mais me largou. Eu cheguei e estava o Cissokho, que foi vendido para o AC Milan, mas acabou por não ficar lá e voltou. Depois saiu para o Lyon. Mas o Jesualdo deu-me sempre calma. Aprendi muito com ele. Ficava comigo depois do treino... Se está velhinho agora, é porque eu e o Fucile chateávamos muito", brincou o jogador que esteve três épocas ao serviço do FC Porto.