Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 10º MÁX 19º

Ozil, o mais bem pago do Arsenal, recusou corte salarial

Arsenal comunicou uma redução de 12,5% nos salários do staff e do plantel da qual três jogadores ficaram de fora, um deles foi o internacional alemão.

Ozil, o mais bem pago do Arsenal, recusou corte salarial
Notícias ao Minuto

08:57 - 25/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A pandemia da Covid-19 já provocou graves danos a nível mundial, não apenas no que diz respeito às vidas humanas que já se perderam, mas também à crise que espoletou

Dessa forma, muitos foram os clubes que se viram forçados a operar cortes salariais para fazer face à quebra de receitas, oriunda da descida de verbas publicitárias, de bilheteira, assim como de direitos televisivos.

Um desses clubes foi o Arsenal, que comunicou uma redução de 12,5% nos salários do staff e do plantel da qual três jogadores ficaram de fora, um deles foi o internacional alemão, segundo avançou a capa do Express Sport, neste sábado.

O jogador mais bem pago do plantel dos gunners, 1,6 milhões de euros, declinou a proposta do emblema londrino, numa altura em que os clubes se vêem com tremendas dificuldades para cobrir todas as despesas.

Todavia também surgem opiniões, como por exemplo de antigos jogadores, de que os atletas devam aceitar este corte salarial, sem qualquer tipo de reivindicação. Roy Keane, defendeu que a solução não deve passar por cortes salariais, dizendo mesmo que "só faz caridade quem quer".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório