Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher de Robben esteve infetada: "Foi uma situação muito estranha"

Antigo jogador holandês recorda momentos difíceis que a sua esposa, Bernadien Eillert, passou à custa do novo coronavírus.

Mulher de Robben esteve infetada: "Foi uma situação muito estranha"
Notícias ao Minuto

15:16 - 10/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Covid-19

Bernadien Eillert, a esposa do antigo futebolista Arjen Robben, esteve infetada com o novo coronavírus, que provoca a doença covid-19. Com a sua mulher, entretanto, já recuperada, o holandês abordou os momentos difíceis que viveu e como lidou com toda a situação.

"O pior foi a pressão que ela sentiu no pulmão e os problemas respiratórios que sofreu. Não foi uma situação agradável, de todo. Reparámos que a doença não passa de um dia para o outro, não te ficas a sentir melhor passados um ou dois dias", contou Robben, que viu as suas rotinas, assim como as de Bernadien, mudarem por completo.

"Foram os nossos amigos que nos ajudaram a passar por isto. Foi uma situação muito estranha. Não podes sair de casa, os outros é que se encarregam de te fazer as compras e deixá-las à porta da tua casa, e só depois de algum tempo é que podes sair para arrumá-las. Temos um cão, mas também não podíamos ir passear com ele. Os nossos amigos é que tratavam disso", relatou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório