Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Final da Taça de Portugal? Por coerência suponho que não se realize"

Treinador de futsal do Sporting reagiu à decisão da FPF, que cancelou o derradeiro jogo da competição no futsal, mas não no futebol.

"Final da Taça de Portugal? Por coerência suponho que não se realize"
Notícias ao Minuto

21:13 - 09/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Dias

A temporada de futsal em Portugal foi dada como terminada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o que significa que não existirá campeão nem do campeonato, nem da Taça de Portugal. Uma decisão que não é, de todo, do agrado de Nuno Dias.

Nas redes sociais, o treinador do Sporting reagiu à medida do organismo que tutela o futebol em Portugal e sugeriu que, a fim de se manter a coerência, seja cancelada também a final da Taça no futebol.

"Para refletir... A FPF decidiu, ontem, dia 8 de abril (a 2 meses e 22 dias do término das épocas desportivas), terminar com as competições de futebol e futsal que estão sob a sua alçada... Mas será mesmo assim? O que vai acontecer à final da Taça de Portugal de futebol, onde SL Benfica e FC Porto se encontram? Por coerência suponho que não se realize...", escreveu Nuno Dias.

"Vai-se realizar? Nesse caso parece-me coerente terminar a Taça de Portugal de futsal, onde Sporting, Leões de Porto Salvo, Portimonense e Braga se encontravam nas meias-finais, faltando 2 dias para finalizar a competição. Vale a pena pensar nisto", prosseguiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório