Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

"Marquei dois golos em cinco minutos e tiraram-me: 'Já míster?'"

Antigo goleador brasileiro recordou passagem pelo FC Porto.

"Marquei dois golos em cinco minutos e tiraram-me: 'Já míster?'"
Notícias ao Minuto

19:31 - 06/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mário Jardel

Mário Jardel marcou presença no programa 'FC Porto em casa' desta segunda-feira e recordou os títulos e os golos apontados pelo FC Porto. Numa conversa que também contou com Drulovic, o antigo goleador brasileiro distribuiu elogios pelos antigos companheiros de equipa nos quais também está inserido Sérgio Conceição. 

Drulovic  disse que Jardel não sabia dominar uma bola: "Diziam que eu nem dominava uma bola? Eram desavergonhados, falavam ao meu lado e tudo! Mas quando jogámos [um jogo de preparação] com o Hearts, marquei logo dois golos em cinco minutos. António Oliveira chamou-me e tirou-me. E eu disse: 'Já míster? Ainda nem comecei'".

Rasgados elogios a Drulovic e nota sobre Sérgio Conceição: "A minha carreira não tinha sido a mesma sem o Drulovic. Isso foi sorte minha. Drulovic, Capucho, Sérgio Conceição, Artur, Edmílson apareceram na minha vida para me dar condições para a carreira que fiz. No Grémio havia o Paulo Nunes. Quando fui para o FC Porto, perguntei se podiam levar o Paulo Nunes. Disseram que não era preciso, porque havia o Drulo. Gosto muito do Sérgio Conceição, fui à despedida dele, acompanhei a carreira toda. Hoje ele é a cara do FC Porto. Mas para a minha carreira... o Drulo, o Drulo... ninguém como o Drulo. Cruzava da esquerda, da direita, com o pé esquerdo, de trivela...".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório