Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Nova publicação no Instagram de Kobe Bryant deixou fãs alerta

No entanto, o mistério ficou rapidamente desfeito.

Nova publicação no Instagram de Kobe Bryant deixou fãs alerta
Notícias ao Minuto

15:58 - 04/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Kobe Bryant

Kobe Bryant morreu no passado dia 26 de janeiro, vítima de um acidente que matou mais 8 pessoas, inclusive a sua filha de 13 anos, Gigi Bryant. Passado todo este tempo, as suas redes sociais, claro está, não foram mais atualizadas… até hoje.

Uma publicação sobre um livro apareceu e deixou os fãs surpreendidos. O que muitos pensaram ser uma brincadeira de mau gosto de um hacker era, afinal, a promoção de um livro da autoria da antiga lenda da NBA em conjunto com Wesley King.

A publicação foi feita por Vanessa Bryant, mulher de Kobe, e serviu para dar conta do lançamento do livro ‘The Wizard Series’, que conta as aventuras de uma equipa de basquetebol.

“Bem-vindo de volta a Dren. Esperamos que estejam prontos para ficarem a par dos  'West Bottom Badgers' em mais uma mágica temporada de basquetebol. A primeira temporada da série Wizenard já saiu", pode ler-se numa publicação foi também ela partilhada no Instagram de Vanessa.

Ver esta publicação no Instagram

Welcome back to Dren! We hope you are all ready to catch up with the West Bottom Badgers for another magical basketball season. The #Wizenard Series: Season One is OUT NOW.#KobeBryant #GranityStudios #Kobeinc

Uma publicação partilhada por Kobe Bryant (@kobebryant) a 31 de Mar, 2020 às 8:57 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório