Meteorologia

  • 05 JUNHO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

"Queremos ganhar todos os jogos e estar na luta com FC Porto e Benfica"

Garantia deixada pelo reforço de Inverno Andraž Šporar.

"Queremos ganhar todos os jogos e estar na luta com FC Porto e Benfica"

Chegou a Alvalade na última janela de transferências do Slovan de Bratislava. Com três golos em nove jogos de leão ao peito, Andraž Šporar mostra-se confiante num futuro risonho para o Sporting.

Numa entrevista concedida ao diário Record, neste domingo, o avançado esloveno reconhece que o leão vive "uma situação complicada", mas acredita que com a chegada do novo treinador a equipa vai alcançar "coisas positivas".

"Temos sempre assistências entre os 20 mil e os 30 mil espectadores. Na situação complicada que o Sporting atravessa isso demonstra bem a dimensão do clube. Só tenho coisas positivas a dizer desde que cá estou. De negativo há o jogo com o Basaksehir, e outras derrotas que me deixaram muito triste, mas é algo que faz parte do futebol. Pela minha parte tenho de reconhecer que é um clube muito grande, e é preciso senti-lo", começou por dizer o futebolista de 26 anos.

"Estou convencido de que podemos alcançar coisas positivas com esta equipa e com este treinador. Está nas nossas mãos começarmos a trabalhar duro já na pré-época para depois, durante a temporada, oferecermos aos adeptos o que eles merecem. Vamos querer ganhar todos os jogos, temos de estar na luta com FC Porto e Benfica. Não desejamos estar a uma distância tão grande", rematou Andraž Šporar.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório