Chegou a Alvalade na última janela de transferências do Slovan de Bratislava. Com três golos em nove jogos de leão ao peito, Andraž Šporar mostra-se confiante num futuro risonho para o Sporting.
Numa entrevista concedida ao diário Record, neste domingo, o avançado esloveno reconhece que o leão vive "uma situação complicada", mas acredita que com a chegada do novo treinador a equipa vai alcançar "coisas positivas".
"Temos sempre assistências entre os 20 mil e os 30 mil espectadores. Na situação complicada que o Sporting atravessa isso demonstra bem a dimensão do clube. Só tenho coisas positivas a dizer desde que cá estou. De negativo há o jogo com o Basaksehir, e outras derrotas que me deixaram muito triste, mas é algo que faz parte do futebol. Pela minha parte tenho de reconhecer que é um clube muito grande, e é preciso senti-lo", começou por dizer o futebolista de 26 anos.
"Estou convencido de que podemos alcançar coisas positivas com esta equipa e com este treinador. Está nas nossas mãos começarmos a trabalhar duro já na pré-época para depois, durante a temporada, oferecermos aos adeptos o que eles merecem. Vamos querer ganhar todos os jogos, temos de estar na luta com FC Porto e Benfica. Não desejamos estar a uma distância tão grande", rematou Andraž Šporar.