Jesús Corona é o rei das assistências no FC Porto, mas revela-se ambicioso. O internacional mexicano acumula um saldo de 17 passes para golo na presente temporada - que está suspensa, recorde-se -, mas não esquece um lance diante do Benfica que poderia ter dado em golo.
"Gostava que tivesse sido uma jogada contra o Benfica, sobre a direita [fintou Rafa], fui no um para um, fiz o cruzamento, mas saiu curto. Deveria ter acabado em golo", confessou, num vídeo publicado pelo FC Porto nas redes sociais.
Sobre a assistência que mais gostou de fazer nesta época, Corona não demorou muito em escolher aquela que valeu o golo de Marega no Clássico em Alvalade.
"A que me vem à cabeça é contra o Sporting. Estou na direita e meto de pé esquerdo para o Marega. Acho que é a que gosto mais", atirou o polivalente mexicano.
Corona afirmou ainda que fazer assistências transmite a mesma sensação de fazer golos, uma vez que o "mais importante é ajudar a equipa."
"Uma assistência é igual a um golo: é para ajudar a equipa" O nosso rei das assistências, Tecatito, recorda alguns dos momentos desta época #FCPorto #TecatitoCorona @jesustecatitoc pic.twitter.com/fdfa5tnvDk
— FC Porto (@FCPorto) March 26, 2020