Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Emprestados vão ter nova oportunidade para se imporem no Benfica

Bruno Lage quer avaliar todos os jogadores que se encontram cedidos antes de tomar uma decisão final.

Emprestados vão ter nova oportunidade para se imporem no Benfica
Notícias ao Minuto

09:11 - 26/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A revogação da OPA da SAD encarnada, e as consequências financeiras provocadas pela pandemia no novo coronavírus obrigaram o Benfica a alterar a estratégia de mercado planeada para a nova época.

Tal como foi descrito no comunicado enviado à CMVM, em que se dava conta do fim da OPA, o clube da Luz sublinhou que vai existir uma "ponderação acrescidamente cuidada de todos os investimentos que estavam projetados", e que "as trasações de atletas serão analisadas muito cuidadosamente", o que pressupõe que o Benfica não irá investir grandes quantias de dinheiro em novos jogadores de modo a maximizar os recursos já existentes.

Nesse sentido, e segundo a edição impressa desta quinta-feira do jornal O Jogo, o clube da Luz, e nomeadamente Bruno Lage, têm estado atentos ao desenvolvimento dos jogadores que neste momento se encontram emprestados, sendo certo que a maioria deles se irá apresentar em Lisboa no final da época para ser observado de perto pelo treinador dos campeões nacionais.

São 11 os jogadores que terminam contrato de empréstimo e que poderão ser observados por bruno Lage na pré-época: Bruno Varela, Pedro Pereira, Lema, Fejsa, Alfa Semedo, Nuno Santos, Krovinovic, Willock Cádiz, Diogo Gonçalves e Ferreyra.

O mesmo desportivo salienta que estes jogadores têm sido alvo de uma avaliação constante por parte da equipa de observação do clube da Luz, sendo certo que em cima da mesa estão todas as possibilidades, entre elas a de fazer parte do plantel da próxima época se assim Bruno Lage o entender.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório