Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Battaglia está "feliz" no Sporting e aponta à conquista do título

Internacional argentino diz-se "agradecido" por poder jogar por um "clube grande".

Battaglia está "feliz" no Sporting e aponta à conquista do título
Notícias ao Minuto

20:27 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Rodrigo Battaglia concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à rádio argentina Club Octubre 947, na qual abordou os já cerca de sete anos que leva em Portugal, com especial menção ao Sporting, emblema que representa desde a temporada 2017/18.

O internacional argentino disse estar "super agradecido" pela oportunidade de jogar na Europa, em especial num emblema como o de Alvalade, e atirou: "O meu objetivo é conseguir o campeonato nacional pelo clube e também voltar à seleção".

"Hoje em dia estou super agradecido, estou a desfrutar, porque estou num clube grande, que me permitiu jogar a Liga dos Campeões e chegar à seleção. Estou super feliz", afirmou o médio de 28 anos.

Rodrigo Battaglia falou, ainda, da pandemia de Covid-19 e do impacto que esta teve no desporto, recusando, no entanto, tecer considerações quanto à oportunidade de o Sporting beneficiar da paragem competitiva para estabilizar a equipa.

"Tanto pode prejudicar a equipa como as pode ajudar. No final do campeonato faremos as contas. É uma paragem estranhíssima, já se adiaram as datas FIFA, as eliminatórias, o Campeonato da Europa, a Copa América... A verdade é que aquilo que está a acontecer é estranhíssimo", afirmou.

"O mundo não estava preparado para este vírus. Cada profissional está a trabalhar em casa para, quando regressarem as competições, estar o melhor possível. É uma situação muito estranha, difícil. Talvez uns clubes a aproveitem e outros não", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório