Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

"Às vezes é preciso ter paciência mas conseguimos o triunfo"

Médio analisou a vitória frente ao Desportivo de Aves lembrando que verde e brancos estão a iniciar novo ciclo.

"Às vezes é preciso ter paciência mas conseguimos o triunfo"
Notícias ao Minuto

12:53 - 09/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rodrigo Battaglia

Rodrigo Battaglia, internacional argentino dos quadros do Sporting, analisou, em declarações ao site do emblema de Alvalade, a vitória conseguida este domingo na receção ao Desportivo de Aves.

Lembrando que a chegada de um novo técnico leva tempo a ter impacto, o médio agradeceu o apoio dos adeptos e pediu aos colegas para mostrarem a sua garra nos próximos encontros.

"Quero deixar uma palavra aos adeptos, que sempre nos apoiaram. Foi um jogo atípico, o Aves ficou reduzido a nove jogadores na primeira parte.  Fizemos o nosso trabalho e procurámos sempre a vitória. Às vezes é preciso ter paciência mas conseguimos o triunfo e, por isso, estamos felizes", começou por referir o argentino.

"Tentámos marcar na primeira parte mas não metemos a bola lá dentro... No segundo tempo, tínhamos de conseguir marcar. Felizmente, conseguimos o primeiro e depois, logo a seguir, fizemos o segundo. Gerimos o jogo mas o mais importante foi a vitória e os três pontos", afirmou Battaglia.

"Em casa temos de ser muito fortes. Estamos contentes pela vitória. Agora temos de continuar a trabalhar neste ciclo novo e buscar o máximo de pontos até ao final do campeonato", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório