Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ex-Benfica revela: "A minha mulher comprou um camião de papel higiénico"

Avançado espanhol desvenda como passa a quarentena.

Ex-Benfica revela: "A minha mulher comprou um camião de papel higiénico"
Notícias ao Minuto

14:48 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nolito

Lembra-se de Nolito? Aquele avançado espanhol que assinou uma rápida passagem pelo Benfica, mas que chegou a quebrar alguns recordes de Eusébio? Ora, Nolito está agora no Sevilla e garante estar a cumprir à risca a quarentena obrigatória face à pandemia do novo coronavírus

Em entrevista à MARCA, o avançado espanhol revela como passa o tempo em casa e também confessa que a sua mulher comprou bastante... papel higiénico. 

"Pois, para passar esta quarentena, confesso que a minha mulher comprou um camião de papel higiénico (risos)", começou por contar Nolito, prosseguindo. 

"Tenho tempo para tudo. Para estar no telemóvel, a ver televisão, as minhas filhas não páram quietas... Estando tanto tempo em casa, não faltam coisas para fazer", atirou Nolito

Confrontado com a possibilidade da presente temporada não poder ser retomada, Nolito considera que o mais justo é a classificação manter-se tal e qual como está. Assim sendo o Sevilla terminaria no terceiro lugar da La Liga à frente de vários rivais tal como o Atlético de Madrid. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório