Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Mentiria se não dissesse que quero lutar por um lugar no FC Porto"

Jovem central português quer agarrar um lugar no plantel às ordens de Sérgio Conceição.

"Mentiria se não dissesse que quero lutar por um lugar no FC Porto"
Notícias ao Minuto

06:30 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Diogo Queirós

Diogo Queirós espera que à terceira seja de vez. Depois de integrar as duas pré-épocas anteriores, o jovem defesa português, que se encontra emprestado aos belgas do Mouscron, espera agarrar um lugar no plantel de Sérgio Conceição para a temporada 2020/21. 

"Neste momento ninguém sabe muito bem o que se vai passar até ao final da época e depois no início da próxima. Mas mentiria se não dissesse que quero lutar por um lugar no plantel do FC Porto para a próxima temporada. Sem dúvida alguma é isso que tenho em mente. Espero que me chamem para fazer a pré-época e que possa mostrar o meu valor", começou por dizer Diogo Queirós, em entrevista ao jornal Record, na edição desta quarta-feira, prosseguindo. 

"Quero ir à luta. Vou encarar esta pré-temporada com a mesma seriedade com que encarei as anteriores, mas visto que não foram suficientes para conquistar o meu espaço no plantel principal, sei que vou dar ainda mais, vou fazer uma pré-época ainda melhor", explicou o jovem defesa. 

Recorde-se que Diogo Queirós tem contrato válido até junho de 2023 e está protegido por uma cláusula de rescisão avaliada em 25 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório