Diogo Queirós espera que à terceira seja de vez. Depois de integrar as duas pré-épocas anteriores, o jovem defesa português, que se encontra emprestado aos belgas do Mouscron, espera agarrar um lugar no plantel de Sérgio Conceição para a temporada 2020/21.
"Neste momento ninguém sabe muito bem o que se vai passar até ao final da época e depois no início da próxima. Mas mentiria se não dissesse que quero lutar por um lugar no plantel do FC Porto para a próxima temporada. Sem dúvida alguma é isso que tenho em mente. Espero que me chamem para fazer a pré-época e que possa mostrar o meu valor", começou por dizer Diogo Queirós, em entrevista ao jornal Record, na edição desta quarta-feira, prosseguindo.
"Quero ir à luta. Vou encarar esta pré-temporada com a mesma seriedade com que encarei as anteriores, mas visto que não foram suficientes para conquistar o meu espaço no plantel principal, sei que vou dar ainda mais, vou fazer uma pré-época ainda melhor", explicou o jovem defesa.
Recorde-se que Diogo Queirós tem contrato válido até junho de 2023 e está protegido por uma cláusula de rescisão avaliada em 25 milhões de euros.