Meteorologia

  • 25 NOVEMBRO 2020
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Soares explica liderança 'roubada' ao Benfica e avisa: "Nada está ganho"

Avançado destaca o "trabalho" e a "união" do plantel do FC Porto.

Soares explica liderança 'roubada' ao Benfica e avisa: "Nada está ganho"

O portal brasileiro Globoesporte publica, este domingo, uma entrevista com Tiquinho Soares, na qual o avançado explica quais os elementos que mais diferença fizeram na recuperação do FC Porto, que anulou uma desvantagem de sete pontos para o Benfica e ascendeu à liderança do campeonato nacional.

O jogador do conjunto azul e branco não escondeu que "recuperar sete pontos de distância para um rival é uma coisa muito boa", mas avisa que "ainda nada está ganho", até porque faltam ainda dez jornadas para o encerramento da temporada.

"Foi muito trabalho, união do grupo e todo o mundo com o mesmo pensamento de saber que a gente pode chegar longe na competição. Não faltou trabalho e muita dedicação de todo mundo. Mas ainda nada está ganho", afirmou

Tiquinho Soares disse, ainda, pretende aproveitar a pausa competitiva forçada pelo surto do novo coronavírus para "descansar bastante e voltar com tudo", não só para conquistar o título de campeão nacional, como também para levantar a Taça de Portugal.

"A minha temporada acho que está a ser boa. No ano passado foi a melhor temporada em Portugal da minha carreira. Fiz 22 golos. Tenho 16 atualmente e ainda faltam 10 jornadas para acabar. Espero que, quando o campeonato português voltar, eu possa voltar a fazer golos e tentar ajudar a minha equipa. Espero que possa continuar assim. Temos como objetivo também conquistar a Taça de Portugal", completou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório