Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Jorge Jesus gere treinos do Flamengo... a partir de Portugal

Técnico português regressou a Portugal, mas continuará a acompanhar o trabalho físico da equipa nas respetivas casas.

Jorge Jesus gere treinos do Flamengo... a partir de Portugal
Notícias ao Minuto

18:43 - 24/03/20 por Ruben Valente

Desporto Coach ID

O Flamengo cancelou os treinos, mas nem por isso os jogadores estão parados. Em regime de teletreino, os futebolistas do emblema carioca estão a treinar em casa e Jorge Jesus vai orientar os treinos a partir de Portugal.

Através de uma plataforma chamada ‘Coach ID’, o treinador do Flamengo vai poder acompanhar de perto o trabalho do plantel, mesmo a milhares de quilómetros.

"Os jogadores podem ter uma rotina diária de treinos, elaborada pela equipa técnica. O plano é disponibilizado no Coach ID. E, no fim da sessão, cada atleta deverá apresentar respostas sobre a intensidade do treino", explicou João Daniel Rico, treinador de futebol e um dos criadores da plataforma.

"Este é, digamos, que um teletreino que garante a assiduidade dos jogadores, e permite que os técnicos tenham o feedback sobre a evolução dos atletas em cada sessão", referiu Acácio Santos, outro dos fundadores do Coach ID.

O software desta plataforma foi pensada à imagem do que eram as ncessidades do Flamengo e personalizado de acordo com as instruções de Jorge Jesus e da restante equipa técnica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório