Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

Frederico Varandas vai ajudar como médico durante o Estado de Emergência

Presidente leonino confirmou nas redes sociais.

Frederico Varandas vai ajudar como médico durante o Estado de Emergência
Notícias ao Minuto

21:44 - 19/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Coronavírus

Frederico Varandas confirmou, esta quinta-feira que vai voltar a prestar serviço como médico durante o Estado de Emergência, declarado ontem por conta da pandemia do novo coronavírus. O anúncio do presidente do Sporting foi feito através das redes sociais. 

"Pelas gerações dos nossos pais e avós mas também por esta geração que não pode crescer num país sufocado noutra grave crise económica. Por todos eles, por Portugal...vamos! Cada um à sua maneira. Uns a tratarem dos doentes, outros a fazerem pão, outros a informarem os portugueses, outros a trabalharem nos seus serviços para manter a economia e o País de pé", pode ler-se na publicação do Frederico Varandas, que prossegue.

"Já servi o País, hoje vou voltar a fazê-lo enquanto o Estado de Emergência durar...e voltarei sempre que Portugal precisar. Vamos...vamos com tudo!!", concluiu o presidente leonino. 

Ver esta publicação no Instagram

Pelas gerações dos nossos pais e avós mas também por esta geração que não pode crescer num país sufocado noutra grave crise económica. Por todos eles, por Portugal...vamos! Cada um à sua maneira. Uns a tratarem dos doentes, outros a fazerem pão, outros a informarem os portugueses, outros a trabalharem nos seus serviços para manter a economia e o País de pé. Já servi o País, hoje vou voltar a fazê-lo enquanto o Estado de Emergência durar...e voltarei sempre que Portugal precisar. Vamos...vamos com tudo!!

Uma publicação partilhada por Frederico Varandas (@frederico_varandas) a 19 de Mar, 2020 às 2:02 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório