Luka Jovic está no centro de uma nova polémica. O jogador do Real Madrid foi avisado, esta quarta-feira, pelas autoridades sérvias devido ao comportamento apresentado desde que chegou Belgrado, e recorreu às redes sociais para emitir um curta nota em forma de comunicado.
"Considerando a situação atual do mundo e no nosso país, tenho que enviar uma mensagem de força para toda a gente. Em primeiro lugar, tenho muita pena que seja eu o tema principal nestes dias e tenho muita pena que não se escreva sobre os protagonistas que lutam contra esta crise, que são são os médicos", pode ler-se nas stories de Jovic, que prossegue.
"Em Madrid o meu teste à Covid-19 deu negativo. Por isso decidi viajar para Sérvia, ajudar e apoiar o nosso povo e ficar mais perto da minha família, com a autorização do meu clube", explicou o antigo avançado do Benfica.
Jovic acusa ainda as autoridades da Sérvia de não lhe indicarem as devidas instruções que deve cumprir neste período de quarentena.
"Quando cheguei à Sérvia, fizeram-me o teste e o resultado foi negativo. Dá-me muita pena que algumas pessoas não sejam profissionais com o seu trabalho e não me tenham dado as instruções corretas de como deveria comportar-me durante o meu isolamento. Em Espanha permitem que possas sair e comprar produtos nas farmácias, aqui isso não é permitido. Peço perdão a toda a gente se coloquei alguém em perigo. Espero que possamos superar tudo isto. O meu apoio está aqui, Sérvia. Sairemos disto juntos", rematou.
Recorde-se que o pai de Jovic já tinha saído em defesa do filho.