Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Envolvido em polémica, Jovic emite comunicado e culpa autoridades sérvias

Avançado do Real Madrid explicou-se nas redes sociais.

Envolvido em polémica, Jovic emite comunicado e culpa autoridades sérvias
Notícias ao Minuto

17:57 - 19/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Luka Jovic está no centro de uma nova polémica. O jogador do Real Madrid foi avisado, esta quarta-feira, pelas autoridades sérvias devido ao comportamento apresentado desde que chegou Belgrado, e recorreu às redes sociais para emitir um curta nota em forma de comunicado. 

"Considerando a situação atual do mundo e no nosso país, tenho que enviar uma mensagem de força para toda a gente. Em primeiro lugar, tenho muita pena que seja eu o tema principal nestes dias e tenho muita pena que não se escreva sobre os protagonistas que lutam contra esta crise, que são são os médicos", pode ler-se nas stories de Jovic, que prossegue. 

"Em Madrid o meu teste à Covid-19 deu negativo. Por isso decidi viajar para Sérvia, ajudar e apoiar o nosso povo e ficar mais perto da minha família, com a autorização do meu clube", explicou o antigo avançado do Benfica. 

Jovic acusa ainda as autoridades da Sérvia de não lhe indicarem as devidas instruções que deve cumprir neste período de quarentena. 

"Quando cheguei à Sérvia, fizeram-me o teste e o resultado foi negativo. Dá-me muita pena que algumas pessoas não sejam profissionais com o seu trabalho e não me tenham dado as instruções corretas de como deveria comportar-me durante o meu isolamento. Em Espanha permitem que possas sair e comprar produtos nas farmácias, aqui isso não é permitido. Peço perdão a toda a gente se coloquei alguém em perigo. Espero que possamos superar tudo isto. O meu apoio está aqui, Sérvia. Sairemos disto juntos", rematou. 

Recorde-se que o pai de Jovic já tinha saído em defesa do filho. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório