Procurar

Pai de Jovic atira-se à imprensa: "Parece que o meu filho matou alguém"

Milan Jovic desmente que Luka tenha quebrado a quarenta na Sérvia.

Pai de Jovic atira-se à imprensa: "Parece que o meu filho matou alguém"

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
19/03/2020 17:30 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Real Madrid

O pai de Luka Jovic saiu em defesa do filho na sequência das acusações que tem sido alvo. O avançado do Real Madrid foi notícia, esta quinta-feira, por alegadamente quebrar a quarentena que se vive na Sérvia, provocada pelo surto do novo coronavírus, algo que, segundo o pai, não corresponde à verdade. 

"Não sei é uma campanha contra o meu filho. Independentemente do que as pessoas pensam, posso garantir que o meu filho obedece às ordens impostas. Não sai de casa, a não ser para ir ao supermercado para comprar alimentos", começou por dizer Milan Jovic, citado pelos espanhóis da MARCA, prosseguindo. 

"É isto que sei pela minha filha que está com ele. Estamos em constante contacto e os meus filhos não mentem. Se os tivesse educado mal, nunca teriam chegado onde estão agora. O Luka é um miúdo educado e a imagem que os media passam dele não é real. Parece que matou alguém. Veio para a Sérvia com a autorização do clube e não fez nada de mal. Acham que esta notícia não chega a Espanha? Isto pode afetar a carreira dele! Há que demonstrar ao Real Madrid que ele não fez nada de errado", rematou o pai de Luka Jovic

Milan garante ainda que a família respeita, de forma rigorosa, as restrições e limitações implementadas pelo Governo da Sérvia que, tal como muitos outros países europeus, está a lutar contra a pandemia da Covid-19. 

Recorde-se que Luka Jovic está a ser investigado pelas autoridades da Sérvia, depois de ter viajado de Espanha para o seu país, ignorando alegadamente a quarentena obrigatória devido à pandemia de Covid-19. O antigo jogador do Real Madrid terá sido visto nas ruas de Belgrado e também na festa de aniversário da namorada Sofia Milosevic. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si