Powered bySolverde
Disclaimer

Pai de Jovic atira-se à imprensa: "Parece que o meu filho matou alguém"

Milan Jovic desmente que Luka tenha quebrado a quarenta na Sérvia.

luka jovic

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
19/03/2020 17:30 ‧ 19/03/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Real Madrid

O pai de Luka Jovic saiu em defesa do filho na sequência das acusações que tem sido alvo. O avançado do Real Madrid foi notícia, esta quinta-feira, por alegadamente quebrar a quarentena que se vive na Sérvia, provocada pelo surto do novo coronavírus, algo que, segundo o pai, não corresponde à verdade. 

"Não sei é uma campanha contra o meu filho. Independentemente do que as pessoas pensam, posso garantir que o meu filho obedece às ordens impostas. Não sai de casa, a não ser para ir ao supermercado para comprar alimentos", começou por dizer Milan Jovic, citado pelos espanhóis da MARCA, prosseguindo. 

"É isto que sei pela minha filha que está com ele. Estamos em constante contacto e os meus filhos não mentem. Se os tivesse educado mal, nunca teriam chegado onde estão agora. O Luka é um miúdo educado e a imagem que os media passam dele não é real. Parece que matou alguém. Veio para a Sérvia com a autorização do clube e não fez nada de mal. Acham que esta notícia não chega a Espanha? Isto pode afetar a carreira dele! Há que demonstrar ao Real Madrid que ele não fez nada de errado", rematou o pai de Luka Jovic

Milan garante ainda que a família respeita, de forma rigorosa, as restrições e limitações implementadas pelo Governo da Sérvia que, tal como muitos outros países europeus, está a lutar contra a pandemia da Covid-19. 

Recorde-se que Luka Jovic está a ser investigado pelas autoridades da Sérvia, depois de ter viajado de Espanha para o seu país, ignorando alegadamente a quarentena obrigatória devido à pandemia de Covid-19. O antigo jogador do Real Madrid terá sido visto nas ruas de Belgrado e também na festa de aniversário da namorada Sofia Milosevic. 

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Diogo Jota

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas