Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Dybala vai renovar: Ordenado aumenta, mas continua longe do de CR7

Juventus tem praticamente tudo acertado com o jogador, que, ao que tudo indica, passará a auferir mais de dez milhões de euros por anos.

Dybala vai renovar: Ordenado aumenta, mas continua longe do de CR7
Notícias ao Minuto

15:39 - 18/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

O futebol italiano encontra-se, neste momento, em suspenso, devido ao surto do novo coronavírus um pouco por todo o mundo, mas nem por isso a Juventus colocou um travão no planeamento desportivo da próxima temporada, Aliás, bem pelo contrário.

Segundo revela, esta quarta-feira, o jornal italiano Corriere dello Sport, a direção da Vecchia Signora tem vindo a discutir, juntamente com o empresário do internacional argentino, Jorge Antun, os detalhes de um novo contrato já desde dezembro.

O atual vínculo de 'La Joya' é válido até junho de 2022, mas o objetivo da Vecchia Signora passa por prolongá-lo por mais dois anos, até 2024, e recompensar a temporada que este tem vindo a realizar, após ter estado prestes a ser transferido.

O vencimento do jogador irá, ao que tudo indica, passar dos sete para mais de dez milhões de euros por ano, tornando-o, assim, num dos mais bem pagos de todo o plantel às ordens de Maurizio Sarri... mas longe, ainda, de Cristiano Ronaldo.

O avançado formado no Sporting, que tem vindo a cumprir o período de isolamento na Madeira, juntamente com a família, segue como líder destacado na tabela dos mais bem pagos do futebol italiano, com um ordenado de 31 milhões de euros anuais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório