Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Luis Suárez revela: "Habituei-me a jogar com dores"

Avançado do Barcelona deu a conhecer situação física complicada, ele que se lesionou no joelho direito e pode não voltar a jogar esta época.

Luis Suárez revela: "Habituei-me a jogar com dores"
Notícias ao Minuto

15:28 - 28/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

A contas com uma grave lesão no joelho direito desde o início de janeiro, e que o deverá afastar dos relvados até ao início da próxima temporada, Luis Suárez revelou ter jogado diversas vezes pelo Barcelona mesmo estando lesionado.

"Estava a jogar porque me habituei a jogador com dores. Tinha problemas no joelho direito. E na cartilagem também tive um cisto meniscal. Isto faz com que forces outras zonas do joelho, e tudo isso junto cria problemas. Sou forte em relação ás críticas e também sou forte para voltar a estar bem", esclareceu o uruguaio, em entrevista à RAC 1.

À rádio catalã, Suárez revelou também a existência de uma cláusula no seu contrato que lhe permitirá renovar automaticamente no final da próxima temporada - o seu atual vínculo expira em junho de 2021.

"Estou muito feliz aqui e a minha família também. Estou onde sempre quis estar e onde me sinto útil. A decisão tem que vir do clube, eles sabem qual é a minha vontade. Quero continuar, mas não depende de mim. Mas também existe outra opção, no próximo ano se eu jogar 60% dos jogos em que estou disponível, renovo", explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório