Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Pesadelo sem fim à vista: Nova lesão para Hazard com a Champions à porta

Belga do Real Madrid teve de ser substituído no jogo com o Levante.

Pesadelo sem fim à vista: Nova lesão para Hazard com a Champions à porta
Notícias ao Minuto

22:15 - 22/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Eden Hazard voltou aos relvados neste mês de fevereiro, depois de ter estado parado devido a uma lesão no tornozelo... que o voltou a 'tramar'.

Neste sábado, diante do Levante, no seu segundo jogo desde o regresso à competição, e no primeiro na condição de titular, o belga do Real Madrid teve de ser substituído à passagem do minuto 67, com queixas no mesmo tornozelo no qual se havia lesionado.

Hazard sentiu dores e pediu a substituição, tendo sido rendido pelo brasileiro Vinícius Júnior, jogador escolhido pelo treinador Zinédine Zidane para fazer o seu lugar.

Hazard será reavaliado nas próximas horas, de forma a conhecer-se a gravidade desta nova lesão, mas os alarmes já começaram a soar em Madrid. Afinal, estamos em vésperas de Liga dos Campeões, com os merengues a terem encontro marcado com o Manchester City para a próxima quarta-feira, em partida dos oitavos de final da competição da UEFA.

Se Hazard poderá jogar nessa partida, só o tempo dirá; as próximas horas serão decisivas para se perceber o verdadeiro estado físico do atleta.

Entretanto, Zidane já comentou a situação do seu atleta: "Não perspetivo nada de bom. Sofreu um golpe no tornozelo em que se lesionou. Agora está com dores e, amanhã, vamos ver o que dizem os exames". 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório