Eden Hazard voltou aos relvados neste mês de fevereiro, depois de ter estado parado devido a uma lesão no tornozelo... que o voltou a 'tramar'.
Neste sábado, diante do Levante, no seu segundo jogo desde o regresso à competição, e no primeiro na condição de titular, o belga do Real Madrid teve de ser substituído à passagem do minuto 67, com queixas no mesmo tornozelo no qual se havia lesionado.
Hazard sentiu dores e pediu a substituição, tendo sido rendido pelo brasileiro Vinícius Júnior, jogador escolhido pelo treinador Zinédine Zidane para fazer o seu lugar.
Hazard será reavaliado nas próximas horas, de forma a conhecer-se a gravidade desta nova lesão, mas os alarmes já começaram a soar em Madrid. Afinal, estamos em vésperas de Liga dos Campeões, com os merengues a terem encontro marcado com o Manchester City para a próxima quarta-feira, em partida dos oitavos de final da competição da UEFA.
Se Hazard poderá jogar nessa partida, só o tempo dirá; as próximas horas serão decisivas para se perceber o verdadeiro estado físico do atleta.
Entretanto, Zidane já comentou a situação do seu atleta: "Não perspetivo nada de bom. Sofreu um golpe no tornozelo em que se lesionou. Agora está com dores e, amanhã, vamos ver o que dizem os exames".