Meteorologia

  • 04 ABRIL 2020
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Tuchel ao lado de Neymar. Técnico queria ter 'usado' brasileiro antes

Jogador canarinho voltou a jogar, diretamente no jogo frente ao Dortmund, para a Champions, tendo sido criticado pela sua falta de ritmo. Canarinho voltava de lesão e culpou médicos pela sua quebra física.

Tuchel ao lado de Neymar. Técnico queria ter 'usado' brasileiro antes

Neymar Jr está quase sempre 'sozinho' no que diz respeito a polémicas no Paris Saint-Germain, mas, desta vez, noticia o L'Équipe, o brasileiro tem o apoio do seu treinador, Thomas Tuchel.

É que depois de ser criticado pela sua fraca performance frente ao Dortmund, em partida a contar para os oitavos da Champions, o futebolista atirou as culpas pelo sucedido ao departamento médico do clube.

Lembrando que já estava recuperado o suficiente para ter minutos antes, o futebolista deixou criticas aos médicos, uma opinião também defendida por Thomas Tuchel.

Segundo o noticiado, o técnico germânico gostaria de ter dado minutos ao extremo na partida anterior, possibilitando que este entrasse na partida frente ao Borussia já com outro ritmo. 

O brasileiro acabou por alinhar os 90 minutos no último jogo, marcou mesmo o tento único da sua equipa, mas mostrou várias vezes que estava fora de forma, sem ritmo competitivo.

"É muito difícil estar quatro jogos sem jogador, mas para meu infortúnio, a decisão não foi minha. A decisão foi do clube e dos médicos. Eles tomaram essa decisão e não me agradou", atirou o futebolista no final da partida desta semana.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório