Neymar Jr está quase sempre 'sozinho' no que diz respeito a polémicas no Paris Saint-Germain, mas, desta vez, noticia o L'Équipe, o brasileiro tem o apoio do seu treinador, Thomas Tuchel.
É que depois de ser criticado pela sua fraca performance frente ao Dortmund, em partida a contar para os oitavos da Champions, o futebolista atirou as culpas pelo sucedido ao departamento médico do clube.
Lembrando que já estava recuperado o suficiente para ter minutos antes, o futebolista deixou criticas aos médicos, uma opinião também defendida por Thomas Tuchel.
Segundo o noticiado, o técnico germânico gostaria de ter dado minutos ao extremo na partida anterior, possibilitando que este entrasse na partida frente ao Borussia já com outro ritmo.
O brasileiro acabou por alinhar os 90 minutos no último jogo, marcou mesmo o tento único da sua equipa, mas mostrou várias vezes que estava fora de forma, sem ritmo competitivo.
"É muito difícil estar quatro jogos sem jogador, mas para meu infortúnio, a decisão não foi minha. A decisão foi do clube e dos médicos. Eles tomaram essa decisão e não me agradou", atirou o futebolista no final da partida desta semana.