Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Anfield é um grande estádio, mas está velho. Não passaria na inspeção"

Presidente do Atlético de Madrid anteviu jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões em Liverpool.

"Anfield é um grande estádio, mas está velho. Não passaria na inspeção"
Notícias ao Minuto

14:34 - 19/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Enrique Cerezo

O Atlético de Madrid surpreendeu ao vencer na noite de terça-feira o Liverpool, por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

A segunda mão acontece dentro de três semanas em casa do Liverpool e o presidente dos colchoneros já está de olho nesse encontro.

Enrique Cerezo considera que a vitória de ontem foi uma demonstração de força dos seus jogadores e brincou quando questionado sobre se o fator Anfield Road poderá ajudar o Liverpool a inverter a eliminatória.

"Há dias de glórias e outros nem tanto. Segundo a Imprensa, há uma semana estávamos desatinados e agora estamos muito vivos. O Liverpool levava quase 30 jogos sem perder, dizem que é a melhor equipa do mundo. Estamos contentes com o resultado, mas falta outro jogo. A equipa reencontrou-se, essa é a melhor notícia", disse o presidente do emblema de Madrid em declarações à imprensa espanhola.

"Quem golpeia primeiro golpeia duas vezes. Ver os adeptos dedicados à equipa foi incrível, um espetáculo. Anfield é um grande estádio, mas está velho. Não passaria na inspeção se tivesse que ser submetido a uma", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório