Meteorologia

  • 31 MARçO 2020
Tempo
12º
MIN 6º MÁX 14º

Edição

I Liga - Os lances mais polémicos do principal escalão

Mais vídeos

Jogadores do Atlético furiosos com acusações de Klopp

Treinador do Liverpool lamentou os constantes 'mergulhos' do conjunto colchonero.

Jogadores do Atlético furiosos com acusações de Klopp

O Atlético de Madrid colocou-se, esta terça-feira, em posição privilegiada para carimbar o passaporte para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao bater o Liverpool, no Wanda Metropolitano, por 1-0. Um encontro que, no entanto, ficou marcado pelas duras acusações de Jurgen Klopp.

Após o apito final, o treinador dos reds foi questionado quanto à decisão de trocar Sadio Mané por Divock Origi ao intervalo, a qual justificou com o receio de que o internacional senegalês fosse expulso devido aos constantes 'mergulhos' dos jogadores adversários.

"Faz parte do futebol, mas não gosto. O plano era retirar o Sadio do jogo devido ao cartão amarelo. Receava que os adversários fossem ao chão se o Sadio respirasse fundo. Após 30 minutos, três jogadores do Atlético estavam no chão, mas não por lesão", atirou.

Uma acusação que, segundo informações veiculadas, já esta quarta-feira, pela estação televisiva ESPN, terá deixado os jogadores do Atlético de Madrid "furiosos".

"Os jogadores do Atlético estão surpreendidos pelas queixas, e disseram que é importante ser 'gracioso' na derrota, assim como na vitória, e que Klopp devia focar-me mais nas insuficiências da própria equipa, uma vez que 'não tiveram um remate à baliza em 90 minutos'", cita a publicação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório