Powered bySolverde
Disclaimer

Jogadores do Atlético furiosos com acusações de Klopp

Treinador do Liverpool lamentou os constantes 'mergulhos' do conjunto colchonero.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
19/02/2020 13:27 ‧ 19/02/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

O Atlético de Madrid colocou-se, esta terça-feira, em posição privilegiada para carimbar o passaporte para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao bater o Liverpool, no Wanda Metropolitano, por 1-0. Um encontro que, no entanto, ficou marcado pelas duras acusações de Jurgen Klopp.

Após o apito final, o treinador dos reds foi questionado quanto à decisão de trocar Sadio Mané por Divock Origi ao intervalo, a qual justificou com o receio de que o internacional senegalês fosse expulso devido aos constantes 'mergulhos' dos jogadores adversários.

"Faz parte do futebol, mas não gosto. O plano era retirar o Sadio do jogo devido ao cartão amarelo. Receava que os adversários fossem ao chão se o Sadio respirasse fundo. Após 30 minutos, três jogadores do Atlético estavam no chão, mas não por lesão", atirou.

Uma acusação que, segundo informações veiculadas, já esta quarta-feira, pela estação televisiva ESPN, terá deixado os jogadores do Atlético de Madrid "furiosos".

"Os jogadores do Atlético estão surpreendidos pelas queixas, e disseram que é importante ser 'gracioso' na derrota, assim como na vitória, e que Klopp devia focar-me mais nas insuficiências da própria equipa, uma vez que 'não tiveram um remate à baliza em 90 minutos'", cita a publicação.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas