Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Neymar critica os médicos do PSG: "Não fui eu que escolhi não jogar"

Avançado brasileiro revelou que já se sentia bem há semanas, mas foi impedido de regressar à competição pela equipa médica dos pariseenses.

Neymar critica os médicos do PSG: "Não fui eu que escolhi não jogar"
Notícias ao Minuto

07:55 - 19/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Neymar regressou nesta terça-feira aos relvados e até marcou o golo na derrota do Paris Saint-Germain diante do Borussia Dortmund, em partida a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Após o encontro, o brasileiro, que tinha falhado as últimas quatro partidas do PSG, apontou o dedo à equipa médica do emblema gaulês, sublinhando que já se encontrava em condições para regressar à competição há semanas.

"Não foi minha escolha não jogar as últimas partidas. Eu queria jogar, sentia-me bem. Foi uma coisa decidida pelo clube e médicos e tive que aceitar. Tive várias discussões, e não gostei do que propuseram, mas respeitei. Isso acaba por seu mau para mim e companheiros", revelou em outras declarações ao Esporte Interativo.

“Eu tive uma fissura, mas não era nada que me impedia de jogar. Já dava para atuar contra o Lyon (no último fim de semana), mas adiaram e adiaram novamente. Entendo o medo que o clube sofre, mas não pode ser assim. Quem acaba por sofrer é o jogador. Para mim foi complicado jogar uma partida como esta (contra o Dortmund) sem intensidade, a sofrer. Se tivesse boas condições físicas tenho certeza que seria melhor”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório