Meteorologia

  • 19 FEVEREIRO 2020
Tempo
14º
MIN 7º MÁX 19º

Edição

Liverpool só tem até abril para dar 'prenda' atacante a Jurgen Klopp

Timo Werner tem sido associado com insistência ao clube inglês, mas para o trazer no imediato tem de apressar-se, uma vez que a cláusula do atleta só é válida até abril.

Liverpool só tem até abril para dar 'prenda' atacante a Jurgen Klopp

Timo Werner é nome que durante os últimos dias tem ganho relevância no Reino Unido, isto porque o jogador estará na lista de reforços de Jurgen Klopp para a próxima temporada.

Atualmente ao serviço do Leipzig, noticia a imprensa germânica que se o clube de Anfield quiser avançar para a sua contratação o deve fazer até abril.

Isto porque a cláusula de rescisão do jogador, cifrada em 50 milhões de euros, só é válida até essa altura, sendo que a partir daí o negócio pode sair bem mais caro, uma vez que seria necessário acordo entre os dois emblemas. 

Seguido atentamente por Klopp, o avançado é visto como um reforço necessário, até porque, no próximo ano desportivo, o técnico alemão do Liverpool pode perder duas das suas referências atacantes durante um longo período.

É que tal como no passado recente, Mané e Salah devem disputar a CAN, pelo que estariam ausentes de início de janeiro a início de fevereiro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório