Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Casillas já decidiu: Guardião vai candidatar-se à Federação espanhola

O ainda jogador do FC Porto comunicou a sua decisão ao Conselho Superior do Desporto e será rival de Luis Rubiales na corrida pela liderança da Federação espanhola.

Casillas já decidiu: Guardião vai candidatar-se à Federação espanhola
Notícias ao Minuto

23:04 - 11/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

A rádio espanhola Cadena SER avançou, esta terça-feira, que Iker Casillas vai mesmo apresentar uma candidatura à liderança da Federação espanhola de futebol, confirmando assim um rumor que já tinha algumas semanas.

De acordo com o programa El Larguero, da Cadena SER, o ainda guarda-redes do FC Porto já comunicou a sua decisão ao Conselho Superior do Desporto do país vizinho e será o rival de Luis Rubiales na corrida pela liderança da Federação espanhola. 

A mesma fonte revela que o histórico jogador espanhol falou, pessoalmente ou via telefone, com antigos companheiros de seleção com os quais venceu o Mundial de 2010, na África do Sul, de modo a recolher apoios para apresentar a candidatura contra Rubiales no ato eleitoral que se realiza em março deste ano.

Casillas, recorde-se, tem estado afastado dos relvados devido a um enfarte do miocárdio sofrido a 1 de maio do ano passado, durante um treino do FC Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório