Paulo Fonseca assume todas as responsabilidades pela derrota caseira da AS Roma averbada na noite de sexta-feira diante do Bologna (2-3), em jogo da 23.ª jornada da Serie A. O treinador português acredita que a equipa está a atravessar um problema psicológico e não um problema físico.
"Tenho que dizer que a equipa ficou muito afetada pela última derrotada contra o Sassuolo. Não fomos seguros o suficiente na defesa esta noite. Os jogadores estavam demasiado relaxados. A equipa lutou depois do primeiro e do segundo golo. Houve uma reação na segunda parte, mas o nosso problema, neste momento, é mental. Estamos a cometer demasiados erros defensivos", começou por dizer Paulo Fonseca, logo após a derrota, em declarações reproduzidas pela AS Roma, prosseguindo.
"É um problema quando damos demasiado espaço aos adversários. Se não pressionámos e não fecharmos os espaços que eles necessitam, aí temos um problema. Concedemos o mesmo tipo de golos que sofremos diante do Sassuolo. Podemos fazer melhor a nível individual. Não gosto de individualizar, porque eu sou o responsável por aquilo que acontece", rematou o treinador português.