Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

SOS no Bernabéu: Real cai nos 'quartos' da Taça em final de loucos

Real Sociedad gelou o coliseu blanco.

SOS no Bernabéu: Real cai nos 'quartos' da Taça em final de loucos
Notícias ao Minuto

19:53 - 06/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça do Rei

A Taça do Rei da presente temporada está a ser pródiga em surpresas. Depois do Mirandés afastar o Villarreal, o Granada passar por cima do Valencia, eis que, nesta quinta-feira, a Real Sociedad suplantou o Real Madrid

A formação basca garantiu um lugar nas meias-finais da Taça do Rei, após derrotar os merengues por 4-2.

Martin Odegaard, jogador emprestado pelo Real Madrid, começou por abrir o marcador, aos 22 minutos, com uma ajuda preciosa de Areola.

Aliás, o guardião blanco esteve longe de ter um dia de brilhantismo. Os primeiros 11 minutos da etapa complementar pertenceram a Alexander Isak que, em dois minutos, desferiu dois golpes mortais à baliza merengue.

Marcelo ainda reduziu aos 59', para Merino ampliar as contas para o emblema de San Sebastián dez minutos volvidos. Num final de loucos, Nacho coloriu ainda o marcador, numa ponta final em que a Real Sociedad terminou com dez jogadores, por força do duplo amarelo a Gorosabel.

Nunca o Real Madrid sofreu quatro golos em casa para a Taça do Rei, se tivermos em conta apenas os jogos disputados no Bernabéu. A Real Sociedad junta-se a Mirandés e Granada nas meias-finais, para agora só faltar saber se é Athletic Bilbau ou Barcelona a preencher a última vaga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório