Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Barcelona 'atropela' e segue na Taça num dia histórico para Messi

Argentino assistiu e marcou ao Leganés e assegurou a 500.ª vitória com a camisola do Barcelona.

Barcelona 'atropela' e segue na Taça num dia histórico para Messi
Notícias ao Minuto

19:52 - 30/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça do Rei

O Barcelona, com o internacional português Nélson Semedo, carimbou, esta quinta-feira, o apuramento para os quartos-de-final da Taça do Rei, ao vencer na receção ao Leganés, por categóricos 5-0.

O marcador foi desbloqueado logo aos quatro minutos de jogo, quando o antigo jogador do Benfica assistiu Antoine Griezmann, e voltou a funcionar aos 27, fruto de um cabeceamento de Lenglet, a cruzamento de Lionel Messi.

Mas o craque argentino não se deu por satisfeito e, já no segundo tempo, à passagem da hora de jogo, apostou na iniciativa individual e rematou para o fundo das redes, num remate que ainda desviou em Rodri Tarín.

'La Pulga' festejou, assim, da melhor maneira possível aquela que foi a sua 500.ª vitória com a camisola do conjunto blaugrana, uma marca à qual chegou ao cabo de 710 jogos.

Até final, ainda houve tempo para mais dois golos: aos 78 minutos, no seguimento de uma jogada de insistência, quando o brasileiro Arthur Mello fez o gosto ao pé, e aos 89, no seguimento de uma jogada magistral de... Lionel Messi.

O Barcelona junta-se, desta maneira, a Athletic Bilbao, Villarreal, Valencia, Real Madrid e Granada nos quartos-de-final da Taça do Rei. A última vaga será decidida ainda esta noite, no duelo entre Mirandés e Sevilla.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório