O mercado de transferências de inverno encaminha-se rapidamente para o fecho, mas o Tottenham continua ativo em busca de uma nova solução para a frente de ataque, fruto da grave lesão contraída por Harry Kane.
José Mourinho já terá feito saber à direção liderada por Daniel Levy que considera prioritária a contratação de um avançado, mas o jornal britânico The Sun avança, esta quarta-feira, que a resposta não terá sido satisfatória.
Isto porque os responsáveis dos spurs terão transmitido ao Special One que não pretendem gastar mais de dez milhões de libras - 11,8 milhões de euros - na aquisição de mais um reforço.
Este terá, de resto, sido o principal motivo para que as negociações por Krzysztof Piatek, do AC Milan, e Willian Jose, da Real Sociedad, tenham caído por terra no decorrer da última semana.
Haris Seferovic continua a ser apontado como hipótese para o ataque do Tottenham, mas também não será um alvo simples, uma vez que o Benfica só admite abrir mão do internacional suíço por cerca de 30 milhões de euros.