Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Mourinho quer levar Seferovic, mas Benfica não aceita 'fórmula Gedson'

Clube da Luz já terá feito saber que só admite abrir mão do avançado por cerca de 30 milhões de euros.

Mourinho quer levar Seferovic, mas Benfica não aceita 'fórmula Gedson'
Notícias ao Minuto

06:16 - 28/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Tottenham, equipa orientada pelo treinador português José Mourinho, permanece ativa no mercado de transferências de inverno em busca de um substituto para Harry Kane, que sofreu uma grave lesão que o manterá afastado dos relvados até meados de abril.

Krzysztof Piatek, do AC Milan, e Fernando Llorente, do Nápoles, têm vindo a ser apontados como as mais fortes hipóteses, mas a imprensa desportiva portuguesa volta, esta terça-feira, a avançar com a hipótese Haris Seferovic.

Segundo escreve o jornal O Jogo, não só os spurs, como também o 'vizinho' West Ham, já terão feito saber que pretendem encerrar a aquisição do avançado do Benfica já em janeiro.

O internacional suíço tem contrato válido até junho de 2024, onde consta uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros, mas a direção liderada por Luís Filipe Vieira admite vendê-lo por cerca de 30 milhões de euros.

Fora de questão está, de resto, uma eventual operação semelhante à de Gedson Fernandes, jogador que foi emprestado pelo Benfica, precisamente, ao Tottenham, pelo prazo de 18 meses, com uma cláusula de opção de compra de 50 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório