Meteorologia

  • 17 FEVEREIRO 2020
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Edição

"É ofensivo Pep questionar a nossa lealdade... Foram 35 anos sem troféus"

Técnico espanhol questionou o compromisso dos adeptos depois de na última partida terem estado presentes no estádio apenas 39 mil espectadores.

"É ofensivo Pep questionar a nossa lealdade... Foram 35 anos sem troféus"
Notícias ao Minuto

14:35 - 28/01/20 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Kevin Parker

Kevin Parker, representante dos adeptos do Manchester City, em declarações à imprensa britânica, disparou esta terça-feira contra Pep Guardiola.

O técnico tinha questionado o compromisso dos adeptos para com o clube, isto porque na última partida dos citizens no estádio estiveram apenas 39 mil pessoas.

Contra as afirmações do espanhol, Parker lembrou os 35 anos que o clube esteve sem conquistar troféus de relevo e que nunca os adeptos abandonaram o clube.

"Deixa de criticar-nos, não sabes o que nos custa o futebol. Estou dececionado e não entendo o que Pep tentar conseguir com estes comentários", atirou Parker. 

"Acho que não está em contacto com a realidade financeira a que temos de fazer face enquanto adeptos de futebol. Guardiola tem que aceitar que este é um grupo de seguidores da classe operária e que gasta muito dinheiro no futebol e, por isso, tem de deixar de nos maltratar", continua o representante dos adeptos. 

"Questionar a nossa lealdade enquanto adeptos do Manchester City, alguns que passaram 35 anos sem um troféu, apoiando a equipa e muitas ocasiões, é algo que ofende", sentencia.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório