Kevin Parker, representante dos adeptos do Manchester City, em declarações à imprensa britânica, disparou esta terça-feira contra Pep Guardiola.
O técnico tinha questionado o compromisso dos adeptos para com o clube, isto porque na última partida dos citizens no estádio estiveram apenas 39 mil pessoas.
Contra as afirmações do espanhol, Parker lembrou os 35 anos que o clube esteve sem conquistar troféus de relevo e que nunca os adeptos abandonaram o clube.
"Deixa de criticar-nos, não sabes o que nos custa o futebol. Estou dececionado e não entendo o que Pep tentar conseguir com estes comentários", atirou Parker.
"Acho que não está em contacto com a realidade financeira a que temos de fazer face enquanto adeptos de futebol. Guardiola tem que aceitar que este é um grupo de seguidores da classe operária e que gasta muito dinheiro no futebol e, por isso, tem de deixar de nos maltratar", continua o representante dos adeptos.
"Questionar a nossa lealdade enquanto adeptos do Manchester City, alguns que passaram 35 anos sem um troféu, apoiando a equipa e muitas ocasiões, é algo que ofende", sentencia.