Meteorologia

  • 18 FEVEREIRO 2020
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º

Edição

Kobe Bryant: Reveladas as identidades de todas as vítimas do acidente

Uma das ocupantes do helicóptero era a filha do basquetebolista, Gianna, de 13 anos.

Notícias ao Minuto

09:28 - 27/01/20 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Kobe Bryant

Kobe Bryant morreu este domingo em Los Angeles, na cidade de Calabasas, na sequência de um acidente de helicóptero que vitimou outras oito pessoas.

A lenda da NBA e dos LA Lakers viajava, segundo o TMZ, com destino à sua academia onde a sua filha de 13 anos, Gianna, iria jogar basquetebol. ‘Gigi’, como era carinhosamente conhecida também seguia dentro da aeronave.

Além disso, escreve a imprensa internacional que Christina Mauser, treinadora de basquetebol que trabalhava na academia de Kobe Bryant, foi uma das vítimas. Uma morte que entretanto já foi também ela confirmada pelo marido.

John, Keri e Alyssa Altobelli eram também três dos tripulantes do helicóptero que se despenhou este domingo. John Altobelli era treinador de basebol, Keri a sua mulher e Alyssa era, ao que tudo indica, companheira de equipa de Gianna, filha de Kobe.

Payton Chester, outra colega de equipa de Gianna e membro da academia de Kobe, viajava também no helicóptero, acompanhada pela sua mãe, Sarah. O irmão de Payton, entretanto, também já deu conta da morte da irmã e da mãe nas redes sociais: “Descansem em paz maravilhosas mãe e irmã. Amo-vos”.

Por fim, Ara Zobayan era o nome do piloto de 50 anos, que segundo os amigos, era um exímio e experiente piloto. Fique com a imagem de todas as vítimas na fotogaleria acima.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório