Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Atlético compromete novamente. Eis o que se diz de João Félix

Jornal Marca destaca que jogador ex-Benfica continua sem marcar a diferença.

Atlético compromete novamente. Eis o que se diz de João Félix
Notícias ao Minuto

14:02 - 26/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avaliação

O Atlético Madrid voltou este domingo a comprometer e deixou margem para que os lugares cimeiros fiquem ainda mais distantes ao empatar na receção ao Leganés.

O jornal Marca, após o encontro, como é sua tradição, avaliou os jogadores um por um e no momento de avaliar João Félix dividiu-se. 

Se por um lado se destacam os passes brilhantes do luso, por outro diz-se que tarda em assumir o protagonismo que era esperado que tivesse.

"Voltou a conseguir um par de passes de génio para deixar em vantagem Correa e Vitolo, mas continua sem mandar no jogo e sem marcar a diferença", escreve o diário espanhol. 

Por seu lado, o jornal AS destaca a boa performance do atleta internacional luso, dizendo mesmo que foi uma espécie de "jardim no meio do deserto"

"Assim é complicado. João Félix foi um oásis no meio de um deserto. Dominou o Leganés quando o Atlético estava preso numa autoestrada em dia de chuva, num engarrafamento interminável", analisou o jornalista do As.

"Não foi o dia de ver João Félix desabrochar. O português foi 'amarrado' pelos rivais, quando o próprio estilo da equipa não o favorece. Éum jogador que precisa de espaços para atacar. Assim que o jogo começou ele mostrou isso mesmo, com uma arrancada a mostrar potência e talento, entre três rivais, até que Awaziem lhe deu uma patada por trás merecedora de um cartão", reporta o Mundo Deportivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório