Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"A Taça da Liga já tem sentido e caiu no goto de quem gosta de futebol"

Garantia deixada por Pinto da Costa.

"A Taça da Liga já tem sentido e caiu no goto de quem gosta de futebol"
Notícias ao Minuto

08:31 - 25/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Sporting de Braga e FC Porto vão discutir, neste sábado, pelas 19h45, a final da Taça da Liga, competição que se realiza no estádio do emblema minhoto.

Nesta sexta-feira, num jantar de confraternização entre as duas direções, Pinto da Costa, em declarações ao canal da Liga, reconheceu que "não era um grande apreciador da prova", mas que nos últimos anos se rendeu a uma competição que "caiu no goto de quem gosta de futebol".

"Final? Vai ser um grande espectáculo. FC Porto e Sporting de Braga são duas equipas que jogam um bom futebol. Dois clubes tradicionalmente amigos. Há uma excelente relação entre ambos. Acredito que vamos ter uma grande festa do futebol, onde os dois clubes irão lutar pela vitória", começou por dizer Pinto da Costa, antes de reconhecer a sua mudança de atitude para com esta competição.

"Eu também não era um grande apreciador desta prova, mas com o dinamismo que tem sido posto nesta competição, e muito ajudou a cidade de Braga a isso, acho que hoje já é uma prova que tem sentido e caiu no goto de quem gosta de futebol", rematou o líder azul e branco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório