Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A garantia deixada por António Salvador sobre a equipa que perder a final

Presidente dos bracarenses garantiu que o fair-play vai ser uma das notas dominantes desta final da Taça da Liga.

A garantia deixada por António Salvador sobre a equipa que perder a final
Notícias ao Minuto

08:18 - 25/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça da Liga

Sporting de Braga e FC Porto vão discutir, neste sábado, pelas 19h45, a final da Taça da Liga, competição que se realiza no estádio do emblema minhoto.

A poucas horas da realização deste encontro, António Salvador, em declarações ao canal da Liga, deixou a garantia que o fair-play vai ser uma das notas dominantes desta partida, dando conta que o derrotado também irá marcar presença no relvado para acompanhar a entrega da Taça ao vencedor. 

"Como disse o meu grande amigo Pinto da Costa vai ser um grande jogo de futebol com duas grandes equipas deste campeonato. Por mérito próprio chegaram a esta final da Taça da Liga, que vai ser disputada com muito fair-play pelos adeptos das duas equipas, com a garantia de um estádio cheio ou quase cheio. Tenho a certeza de que, independentemente de quem vencer, o vencido vai com fair-play acompanhar a receção da Taça ao adversário", começou por dizer António Salvador, antes de falar dos atuais moldes da competição.

"É uma competição que necessita de reajustes, mas que todos os clubes têm valorizado. É uma competição que deve ser levada em conta, até porque todos os clubes querem vencer", rematou o líder do emblema da cidade dos arcebispos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório