Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Ernesto Valverde abdicou de ano e meio de contrato na hora de se despedir

Técnico foi demitido esta semana para dar lugar a Quique Sétien. Relação de respeito que tinha com direção do clube terá levado a que 'deixasse para trás' ano e meio de contrato que ainda teria legalmente de lhe ser pago.

Ernesto Valverde abdicou de ano e meio de contrato na hora de se despedir
Notícias ao Minuto

14:12 - 16/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

Depois da eliminação da Supertaça espanhola, Ernesto Valverde começou a ser intensamente notícia, isto porque o Barcelona estaria já a dar passos concretos para a substituição do seu treinador.

Tendo sido fechado acordo com Quique Sétien, Valverde foi informado que não iria continuar a ser o técnico principal e, segundo o Mundo Deportivo, teria dado instruções ao seu representante para tratar da sua desvinculação da forma mais amigável possível.

Assim, narra o diário espanhol que Valverde teria abdicado de ano e meio de contrato que manteria com o Barcelona, sendo que este seria ainda um valor elevado que teria a receber.

Sempre com boa relação com Josep Bartomeu, o técnico recebeu todo o respeito da junta diretiva dos catalães, que reconheceu o gesto de boa vontade do treinador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório