Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Golo tardio vale apuramento ao Famalicão. Segue-se o Benfica nas 'meias'

Conjunto orientado por João Pedro Sousa venceu em Paços de Ferreira e carimbou o passaporte para a próxima fase da Taça de Portugal.

Golo tardio vale apuramento ao Famalicão. Segue-se o Benfica nas 'meias'
Notícias ao Minuto

21:54 - 15/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

Na noite desta quarta-feira, o Famalicão venceu (1-0) na visita ao reduto do Paços de Ferreira para confirmar o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal.

O único golo da partida foi apontado por Diogo Gonçalves, à passagem do minuto 82, na sequência de uma falha coletiva da defensiva dos castores - após alguns ressaltos, Bruno Teles não conseguiu afastar a bola e esta sobrou para o extremo emprestado pelo Benfica, que não desperdiçou a oportunidade para colocar a sua equipa na frente do marcador.

Gonçalves havia sido lançado na partida aos 70 minutos de jogo, tendo demorado pouco tempo a deixar a sua marca na partida, com o golo que decidiu o encontro a favor dos famalicenses.

Agora, e se, por um lado, o Paços de Ferreira disse adeus à Taça de Portugal, o Famalicão carimbou o passaporte para as meias-finais, onde terá pela frente o Benfica - a primeira mão desta eliminatória está agendada para o dia 5 de fevereiro e será disputada no Estádio da Luz, enquanto a segunda mão, que se jogará no Municipal de Famalicão, está prevista para 12 de fevereiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório