Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

A emocionada carta do pai para o filho após a derrota do Atlético Madrid

Criança de nove anos chorou copiosamente após a derrota nas grandes penalidades e a mensagem já é viral.

A emocionada carta do pai para o filho após a derrota do Atlético Madrid
Notícias ao Minuto

10:50 - 14/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Supertaça espanhola

O Atlético de Madrid perdeu, no domingo, a Supertaça espanhola para o Real Madrid após a marcação de grandes penalidades. Após o apito final, o pai escreveu uma carta ao seu filho, de apenas 9 anos, que chorou copiosamente após o encontro.

Aris de Burgos decidiu confortar o filho e publicou na rede social Twitter a carta que enviou ao seu pequeno, numa mensagem que já é viral.

"Gonzalo, filho, ser do Atlético é difícil, vais entender isso. Fácil é ser do Barça ou do Real Madrid. Dá os parabéns ao Adrián ou a outro qualquer porque um dia vamos vingar-nos. O futebol é um sentimento. É um orgulho para mim que sintas o Atlético dessa forma, mas o importante é estudar, amar as pessoas que te são próximas e ser uma boa pessoa...", começou por escrever Aris de Burgos.

Não discutas por futebol, afinal, é uma maneira de nos divertirmos, de fazer amigos, de ser uma boa pessoa, e é isso que interessa, é parabenizar o rival. Se não fosse o Courtois eles tinham perdido, estamos mais perto do que pensam. Vais sofrer muito pelo Atlético, mas quando ganharmos algo, vais desfrutar o triplo. Adoro-te", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório