Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Vitória SC empata na Madeira e atrasa-se na corrida pela Europa

Vimaranenses não foram além do nulo na visita ao Marítimo.

Vitória SC empata na Madeira e atrasa-se na corrida pela Europa
Notícias ao Minuto

19:26 - 12/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Vitória SC marcou, este domingo, passo na corrida pelos lugares de apuramento para as competições europeias, ao não ir além de um empate na visita ao Marítimo, em partida referente à 16.ª jornada do campeonato português.

A equipa orientada por Ivo Vieira dispôs de diversas oportunidades para marcar, em especial no decorrer da segunda parte, mas esbarrou, invariavelmente, em Amir Abedzadeh, que esteve em tarde inspirada.

Com este empate, os vimaranenses passam a somar 22 pontos e veem-se, agora obrigados a partilhar a quinta posição da prova com o Rio Ave, que, na passada sexta-feira, bateu o Santa Clara, por 1-0.

Além disso, dão um passo atrás na corrida pelo quarto lugar, o último que dá apuramento para a Liga Europa, que agora está a sete pontos de distância, fruto da vitória do Sporting no Bonfim, por 3-1.

Já o Marítimo, que agora regista 19 pontos, apanha o Vitória FC na 11.ª posição da I Liga, assim como o Tondela, que, no entanto, tem encontro marcado com o Sporting de Braga ainda esta noite.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório